top of page
Buscar
  • Wildwolf

Capítulo 5: O Espelho que Mente


Este post está sendo atualizado semanalmente e conterá todas as páginas do Capítulo 5 de The Adventures of Tijolinho.

Página 1:

Esta foi um pouco complicada de editar, tanto que esqueci alguns pequenos detalhes na construção dela. Felizmente consegui completá-la sem muitos problemas, e espero que ela esteja boa para vocês.

Página 2:

Esta aqui foi mais fácil de desenhar, porém não fiquei muito satisfeito com ela. O que é bom, pois posso melhorar mais no futuro e fazer desenhos melhores. A partir desta página as coisas ficarão um pouco mais intensas.

Página 03:

Agora sim as coisas estão quentes! Essa foi bem complicada de fazer, tive que redesenhar os braços e as pernas dos personagens várias vezes, mas acredito que o resultado tenha ficado bom.

Página 04:

Essa aqui foi provavelmente a página mais difícil que já desenhei até o momento, graças ao cenário. Mas ainda assim acredito que alcancei um bom resultado, e espero que tenha ficado legal pra vocês =)

Página 05:

Essa página teve um pouco mais de foco em desenvolvimento dos personagens, onde eu quis enfatizar que Tijolinho, apesar de ser o protagonista, não é absurdamente forte ou poderoso. Quanto ao treinamento do Gainsboro, basicamente o sistema diminui os recursos dele durante o treinamento, simulando uma batalha real.

Página 06:

Tive outros planos para essa página, mas eu acho que assim fica melhor. Apesar de ser clichê, eu gosto dessa característica obstinada de certos personagens em outros tipos de mídia, e acho que combina perfeitamente com o Tijolinho.

Página 07:

Essa daqui foi estranha de se desenhar. Para quem não sabe, há um personagem na série que eu gosto de chamar de "Figurante Verde". As aparições dele até o momento tem sido bem escancaradas, mas eu tenho certos planos para deixá-lo um pouco mais escondido. Quanto aos quadros de texto introspectivo, deixarei eles com as cores principais dos personagens que estão falando, apesar de que nessa daqui o texto ficou complicado de se ler.

Ah, e consegui fazer um pequeno borrão de barro no Tijolinho, como se fosse um "sangramento". É uma ideia que um amigo me deu, e tentei desenvolver desde a página 05 dessa edição.

Página 08:

Essa aqui não foi muito complicada de fazer, mas eu gostei dela. Fiz com que a transformação da armadura da Negative fosse sutil, porém tivesse um impacto que fosse útil em batalhas além de deixá-la mais rápida.

É isso no momento. Até a próxima página!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page