top of page
Buscar
  • Wildwolf

Capítulo 3 - A Verdade (Completo)


Esta postagem contém todas as páginas do Capítulo 3 de The Adventures of Tijolinho.

Página 01:

Fazer essa daqui foi bem complicado. O piso do helicóptero, a perspectiva do primeiro quadrinho, tudo foi bem difícil. Mas o resultado foi satisfatório para mim, apesar do rosto do Spíti no último quadrinho ter ficado meio esticado.

Página 02:

Se a primeira foi difícil de fazer, imagine essa! Porém eu consegui treinar certos elementos daqui, e espero que o resultado tenha agradado. A propósito, desculpe pela grande quantidade de verde na página, foi necessário.

Página 03:

Essa foi mais fácil de desenhar, felizmente. Tanto nesta página quanto na anterior eu quis treinar a dessaturação e preenchimento de cor com o Gimp, e espero que o resultado tenha ficado bom.

Página 04:

Para essa página eu decidi colocar apenas onomatopeias, mas nem assim ela foi fácil de desenhar. Mesmo assim, foi muito bom desenhar os lasers do(a?) Unidade 201 de novo, e também introduzir o "Escudo Cecília" para o Spíti.

Página 05:

Para essa página eu decidi adicionar alguns poucos detalhes, como os dentes do Spíti, e a espuma da água quando um personagem se move, além de uma espécie de cinta para as costas dele. A página foi relativamente difícil de desenhar, mas espero que vocês tenham gostado.

Página 06:

Dessa vez eu quis deixar a página mais simples, mas ainda assim treinei o efeito de explosão além de redesenhar o Schlamm, e dessa vez coloquei uma fonte fixa pra ele. Desenhá-lo é muito divertido, mais do que eu pensava.

Página 07:

Nesta página temos o nosso terceiro ambiente interno, e gostei bastante da simplicidade dele. Acredito que ele será visto muito mais vezes nos próximos capítulos. Ah, é a primeira vez que desenho dentes nos personagens também.

Página 08:

Faz bastante tempo que não desenho a rachadura do Tijolinho, então decidi tentar. Além disso é a primeira vez que faço um quadro amarelo no Gimp.

Página 09:

E temos um novo personagem, Goldenrod Virtue. Eu gostei muito de desenhar essa página, principalmente pela expressão facial do Tijolinho. Acho que é uma das páginas mais legais que desenhei até agora.

Página 10:

Esta página foi mais ou menos difiícil de desenhar. Decidi colocar as pupilas do Tijolinho mais finas no terceiro quadrinho, para indicar tensão. O foco foi mais no diálogo mesmo, já que tive que escrever bastante coisa nas falas do Goldenrod.

Página 11:

E outro personagem novo entra para a série! Eu não direi seu nome no momento, mas saibam que ele será bem importante para a série. Além disso, baixei uma fonte nova pra essa página, espero que o resultado tenha sido satisfatório. =)

Bem, é isso! Até a próxima página!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page